Homero Batista dos Santos

Fundador da Cachaça Cana & Lua

A Origem do Sonho

O Legado de HBS

 

 

Vinte e quatro de novembro de 1948. Próximo a uma simples casa em meio à natureza e distante da cidade, Maria Borges, junto ao seu esposo Fernando Batista, dá à luz a seu filho Homero Batista dos Santos. Nascia, naquele momento, uma história que deixou um profundo legado e um exemplo a ser seguido.

 

Homero sempre foi apaixonado pela agricultura.

 

Durante sua vida, foi um homem arrojado, nobre jurista, prefeito por dois mandatos, professor universitário, brilhante orador e um pai exemplar.

 

Sua paixão pela cachaça se concretizou quando, em 1997, deu início à produção daquilo que sempre sonhou: uma cachaça artesanal de alambique diferenciada e com qualidade superior.

 

Nascia então, de um coração puro e grandioso, a Cachaça Cana & Lua.

 

Homero, como sua cachaça, foi possuidor de qualidades dignas dos melhores elogios, que se justificam quando cada um que teve o prazer de conviver com ele ou provar sua cachaça, aprovaram sua reconhecida e autêntica capacidade de produzir uma verdadeira cachaça artesanal de qualidade.

 

Buscou harmonia na missão do viver e deixou a seus filhos um exemplo de disciplina no caminho e confiança no futuro.

 

No espelho dos dias, deixou refletida sua grande lição: a família é a maior das bênçãos de Deus e o amor é o caminho para a luz.

 

No seu sorriso, o prazer de grandes conquistas, a consciência do dever cumprido na construção da história, a felicidade da realização e da continuidade de seus sonhos através de suas futuras gerações.

  • Facebook
  • Instagram

Comprar

Visitar

Contato

BEBA COM MODERAÇÃO

© 2016 Cachaça Cana & Lua - Todos os direitos reservados.